Polícia

Homem é preso suspeito de violentar cadela na zona Sudeste de Teresina

Divulgação

Policiais militares do Batalhão Ambiental de Teresina prenderam um homem suspeito de violentar sexualmente uma cadela na região da Usina Santana, zona Sudeste da capital. O caso foi registrado nesta semana e chocou moradores da localidade.

De acordo com o policial militar que atendeu à ocorrência, a guarnição foi acionada via Copom após a denúncia de que o suspeito estaria abusando do animal. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação e detiveram o homem em flagrante.

“Chegamos ao endereço informado e constatamos que o indivíduo estava no local violentando a cadela”, relatou o policial.

Segundo a corporação, a proprietária da residência onde o homem trabalhava flagrou o crime por meio das câmeras de segurança da casa. Ao revisar as imagens, ela percebeu o ato sexual e imediatamente acionou a polícia.

O animal foi resgatado e encaminhado à Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames para avaliar seu estado de saúde. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.