-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Uma discussão entre dois irmãos no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, resultou em uma tragédia na manhã deste sábado (2). O desentendimento, que teria sido motivado por questões relacionadas a venda de um carro registrado em nome de um dos irmãos, terminou com ambos mortos.
De acordo com informações apuradas pelo O Dia junto ao 8º Batalhão da Polícia Militar, a briga ocorreu em uma residência e foi ouvida pelos vizinhos, que estranharam a situação, já que os irmãos nunca brigaram antes.
Ambos os irmãos foram atingidos por golpes de faca. A suspeita é que um dos irmãos tenha esfaqueado o outro e tirado a própria vida após. Quando a equipe do Samu chegou ao local, um deles já estava sem sinais vitais, caído em uma cama, enquanto o outro foi atendido e parecia consciente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.