-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
Divulgação
Uma discussão entre dois irmãos no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, resultou em uma tragédia na manhã deste sábado (2). O desentendimento, que teria sido motivado por questões relacionadas a venda de um carro registrado em nome de um dos irmãos, terminou com ambos mortos.
De acordo com informações apuradas pelo O Dia junto ao 8º Batalhão da Polícia Militar, a briga ocorreu em uma residência e foi ouvida pelos vizinhos, que estranharam a situação, já que os irmãos nunca brigaram antes.
Ambos os irmãos foram atingidos por golpes de faca. A suspeita é que um dos irmãos tenha esfaqueado o outro e tirado a própria vida após. Quando a equipe do Samu chegou ao local, um deles já estava sem sinais vitais, caído em uma cama, enquanto o outro foi atendido e parecia consciente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.