-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
-
Subtenente da PM-PI é preso em operação da Polícia Civil do Maranhão em Timon
-
Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
-
Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
Divulgação
Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (12), após um baile de reggae no bairro Porenquanto, na região do Morro da Esperança, em Teresina, resultou na morte de um homem identificado como Everton Venicius da Silva Araújo.
Outra pessoa, Thallyson dos Santos Brito, foi baleada e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações da Polícia Militar, Thallyson é foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira e foi localizado pelas autoridades após o confronto. Ele está sob escolta da Polícia Penal.
De acordo com o coronel Pitombeira, o tiroteio foi provocado por um confronto entre grupos rivais. “Indivíduos se enfrentaram, houve vários disparos de arma de fogo. No local, um veio a óbito e outro foi conduzido ao Hospital do Buenos Aires e, posteriormente, ao HUT”, relatou o oficial.
Populares que estavam no evento relataram que cerca de sete homens em motocicletas teriam participado da troca de tiros, que gerou pânico entre os presentes.
A Polícia Militar isolou a área, acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML), e iniciou os procedimentos de investigação para auxiliar a Polícia Civil na identificação dos envolvidos. As circunstâncias do confronto ainda estão sendo apuradas.