- 
								
								
								Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
 - 
								
								
								Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
 - 
								
								
								Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
 - 
								
								
								Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado em Parnaíba
 - 
								
								
								Homem morre durante tentativa de assalto
 
				Divulgação
Um homem identificado pelas iniciais E.S.P., com histórico criminal conhecido, foi preso novamente nessa quinta-feira (14/08) em José de Freitas, apenas três dias depois de ter saído do sistema prisional utilizando tornozeleira eletrônica. A nova prisão ocorreu após o indivíduo trocar celulares e roupas para pagar serviços em um prostíbulo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele teria se apropriado do celular de uma mulher e, em seguida, levado o aparelho para um prostíbulo, onde trocou o objeto por serviços sexuais. No mesmo local, uma segunda mulher entregou outro telefone que havia sido deixado pelo suspeito.
Ainda durante a ocorrência, os agentes descobriram que o homem havia conseguido roupas fiado em uma loja da cidade, utilizando o nome da ex-companheira. As peças também foram deixadas no prostíbulo como forma de pagamento. O celular principal recuperado possuía registro de roubo desde dezembro de 2024.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina junto com os objetos apreendidos e permanece à disposição da Justiça.