-
Homem é preso após tentar furtar picanha em supermercado de Teresina
-
Bombeirinho” é preso em operação do Denarc com drogas encontradas no quarto do filho
-
Homem é preso após comprar carro de R$ 120 mil com Pix falso no Piauí
-
Mulher é agredida e estuprada após aceitar carona em Campo Maior
-
Advogado é preso em flagrante suspeito de agredir namorada em Teresina

Divulgação
Talysson Diego, suspeito de assalto, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado na tarde de quinta-feira (12), durante um roubo na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Um policial militar do Maranhão, que estava de folga, flagrou toda a ação criminosa e reagiu.
A vítima foi um médico, que estava saindo de uma floricultura, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles subtraíram o colar de ouro e uma pulseira e ainda tentaram levar o carro da vítima. Talysson, segundo a polícia, estava de posse de um revólver calibre 38.
No momento em que a vítima ia adentrando no seu veículo, ele ia comprar um buquê de flores, e ele anunciou o assalto quando ia passando um policial militar de folga, presenciou o assalto e interveio, houve troca de tiro entre o criminoso e o policial militar, o elemento foi alvejado, disse o comandante Bezerra, da Polícia Militar do Piauí.
Um dos suspeitos fugiu e o outro foi alvejado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil vai dar seguimento à investigação para tentar identificar o segundo suspeito.