-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
Divulgação
No início da tarde desse domingo (15), por volta das 13h30, uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua Veras Holanda, no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.
A vítima, identificada pelas iniciais M.S.L., relatou que vinha sendo vítima de recorrentes abusos cometidos pelo companheiro da mãe de seu cônjuge, identificado pelas iniciais E.M.S. Segundo a vítima, os abusos começaram há cerca de três meses, sendo que, na última tentativa, o acusado também a agrediu fisicamente, deixando lesões visíveis no pescoço e nas costas.
Após o ato, o suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte. A vítima residia na mesma casa que o indivíduo, o que agravava ainda mais a sua situação de vulnerabilidade.
A guarnição policial se deslocou até a residência indicada e encontrou o suspeito na calçada. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
EXAMES FORAM REALIZADOS
Os exames periciais necessários foram realizados no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Evangelista Rosa, para comprovação das agressões e da conjunção carnal. O caso ressalta a importância de denúncias e da atuação ágil das autoridades em situações de violência sexual.