-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
-
Subtenente da PM-PI é preso em operação da Polícia Civil do Maranhão em Timon
Divulgação
Um adolescente de aproximadamente 15 anos foi morto com cinco tiros na madrugada desta segunda-feira (16) na quadra H do Parque Brasil IV, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, homens encapuzados invadiram a residência onde ele estava com outras pessoas e atiraram contra o jovem.
Segundo o coronel Galvão, os criminosos foram direto ao cômodo onde o adolescente se encontrava. "Eles já sabiam quem procuravam. Mesmo com outras pessoas na casa, foram direto nele e efetuaram cinco disparos", informou o policial.
A vítima morreu ainda no local. Nenhum objeto foi levado da residência, o que, segundo a PM, indica uma possível execução. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e vai investigar se o adolescente tinha alguma ligação com o crime organizado.
"Esses crimes com características de execução sempre chamam atenção. Vamos aguardar o trabalho da polícia científica e da DHPP para entender o que motivou esse assassinato", completou o coronel.
Até agora, ninguém foi preso.