-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou, nesta segunda-feira (5), a imagem do homem suspeito de causar o trágico acidente que deixou três mortos e três feridos na noite da última sexta-feira (1º), em Teresina. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul da capital.
O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, natural do estado de São Paulo. De acordo com as investigações, Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente contra outro carro que transportava seis pessoas.
O impacto foi devastador: três ocupantes morreram no local e outros três ficaram feridos, sendo que uma das vítimas permanece em estado grave. Imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas confirmaram a fuga do motorista após o acidente. Raimundo teria abandonado o local a pé, sem prestar socorro às vítimas.
Ajuda da população
A SSP-PI pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações que possam ajudar na sua captura podem ser repassadas de forma anônima através dos números (86) 99423-9150 ou 190.
A Polícia Civil segue com as investigações e busca localizar Raimundo Nonato o mais rápido possível para que ele responda judicialmente pelos crimes cometidos.