-
Motorista é resgatado em Timon após roubo de caminhão e troca de tiros
-
Cantor Vicente Barão é morto a tiros no Centro de Picos
-
Suspeito de violência doméstica e furtos em Floriano é preso em Teresina
-
Acusada de tráfico presa na Operação Olhos de Lince alegou “esquecimento” ao descumprir medidas cautelares
-
Escândalo nos bastidores: vereador é acusado de usar verba pública para pagar garotos de programa
Divulgação
Uma ação criminosa violenta chocou moradores do bairro Cal, no município de Ilha Grande, na madrugada desta quinta-feira (22). Dois irmãos foram executados a tiros dentro de casa após homens armados se passarem por policiais para ter acesso às vítimas.
As vítimas foram identificadas como Jardel Sousa Araújo e Jociel Sousa Araújo. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o pai dos irmãos relatou que cerca de seis homens armados invadiram a residência durante a madrugada, anunciando serem policiais e ordenando que os moradores se deitassem no chão.
Ainda segundo o relato, os criminosos foram até o quarto de Jardel, que foi arrastado para o terraço da casa e executado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo. Em seguida, o grupo se dirigiu à residência de Jociel, de 30 anos, localizada no mesmo terreno, onde ele também foi morto a tiros.
A Polícia Militar constatou que uma arma de calibre .380 foi utilizada nas execuções. Jardel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma Hilux de cor cinza/prata, seguindo em direção ao município de Parnaíba. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que buscam identificar os autores e esclarecer a motivação do duplo homicídio.