-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
Divulgação
Um jovem, identificado como Igor Vinícius de Sousa, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Igor e um adolescente de 17 anos estavam em uma festa e saíram para deixar uma jovem em sua residência quando foram abordados por quatro homens em duas motocicletas. Os suspeitos teriam gritado o nome de uma facção e em seguida efetuados os disparos.
Igor morreu ainda no local. O adolescente foi alvejado, mas foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde é estável. A Polícia informou, ainda, que, a jovem não ficou ferida na ação.
O local do crime foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.