-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
Divulgação
A audiência de instrução e julgamento de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e Pedro Lima Lopes, conhecido como “Lokinho”, será realizada nesta quinta-feira (19), às 11h30, na sala da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, no bairro Cabral.
Durante a sessão, serão ouvidas testemunhas e os acusados, além das manifestações das partes envolvidas, como o Ministério Público e a defesa. Após o encerramento, o juiz determinará se o caso será levado a julgamento pelo Tribunal do Júri.
ONDE ELES ESTÃO
Stanlley Gabryell segue em prisão preventiva, enquanto Pedro Lopes responde em liberdade provisória. Ambos são acusados de envolvimento nas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, atropeladas na BR-316, zona sul de Teresina, em outubro deste ano.
O que se sabe até agora?
A audiência será conduzida pelo juiz Ronaldo Marreiros, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri. Devem estar presentes testemunhas do acidente, além dos acusados. Stanlley Gabryell está preso desde a tragédia, enquanto Pedro Lopes, proprietário do veículo, encontra-se em liberdade provisória.