-
Homem é preso acusado de divulgar vídeos íntimos de idosa em Nazária
-
Ex-funcionária doméstica e comerciante são presos em operação contra comércio ilegal de joias
-
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro de vulnerável e omissão no Piauí
-
Polícia Militar lança operação integrada para reduzir crimes e acidentes de trânsito em Teresina
-
Operações OMNI e Difusão: PF mira contratos da saúde no Piauí e bloqueia R$ 66 milhões

Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), prendeu nesta segunda-feira (29) W. C. de S. N., conhecido como “Lorin da Sudeste”. A prisão aconteceu no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.
O acusado foi detido em frente à própria residência, enquanto aguardava um transporte por aplicativo. Contra ele existem acusações de homicídio, além de antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação criminosa.
Segundo o diretor da DOT, Fernando Aragão, a ação faz parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade. “Todos os dias, nossas equipes atuam em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil em operações móveis e blitzes. Hoje conseguimos retirar mais um infrator de circulação, dentro do planejamento estratégico traçado”, afirmou.
A prisão integra o programa Pacto pela Ordem, do Governo do Estado, que tem como objetivo intensificar o enfrentamento à violência e ampliar a sensação de segurança da população por meio de operações permanentes e integradas.