-
Acusado de sequestrar e estuprar estudante de 15 anos é indiciado em Teresina
-
Operação Sintonia Feminina: Draco mira 28 mulheres ligadas ao crime organizado no Piauí
-
Polícias Civil e Militar realizam remoção de veículos ligados ao tráfico de drogas no norte do Piauí
-
Empresário e compradores de imóveis são presos por furto de energia elétrica no Norte do Piauí
-
Ossada humana é encontrada em área de mata no Povoado Cerâmica Cil, em Teresina

Divulgação
Um adolescente foi baleado nas duas pernas na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o menor e um comparsa estariam praticando uma sequência de assaltos na região quando foram surpreendidos por um homem armado, que teria presenciado um dos crimes e passou a seguir os suspeitos.
O caso ocorreu nas proximidades da linha do trem, área de grande movimento. Testemunhas relataram que os criminosos haviam acabado de roubar o carro de um casal e tentavam fugir quando colidiram com um entregador de gás. Nesse momento, um dos suspeitos, o adolescente, foi alcançado, teve a arma tomada e acabou sendo baleado nas duas pernas. Ele ainda foi agredido por populares enquanto estava caído no chão.
Segundo o sargento Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a dupla vinha agindo na região do Novo Horizonte, utilizando uma motocicleta. Após cometerem os crimes, o menor assumiu o volante do carro roubado, enquanto o comparsa seguiu na moto. Durante a fuga, ao perceberem que estavam sendo seguidos, perderam o controle e colidiram, o que facilitou a reação do popular que vinha no encalço.
O adolescente ferido foi socorrido e encaminhado para o hospital sob custódia policial. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso será investigado pela Polícia Civil.