-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Um motociclista de aplicativo, identificado como Maxuel da Silva Pereira, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina na noite desta terça-feira (02/12), após equipes do Batalhão das Rondas Ostensivas de Apoio de Motocicletas (Rocam) o encontrarem na frente do Terminal Rodoviário Lucídio Portela, zona Sul da capital, portando R$ 18 mil em espécie.
Segundo a Rocam, a quantia chamou a atenção dos policiais durante uma abordagem de rotina. Maxuel foi encaminhado para prestar esclarecimentos e afirmou que o dinheiro seria fruto de seu trabalho como motociclista de aplicativo.
Após o depoimento, ele foi liberado, pois não havia flagrante de crime no momento.
No entanto, o caso foi repassado ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). O motivo é que este é o segundo caso, em menos de duas semanas, em que motociclistas de aplicativo são conduzidos portando grandes quantias em espécie, o que acendeu o alerta das autoridades.
As investigações agora seguem sob responsabilidade do Denarc, que vai analisar se há relação entre os episódios e se as quantias podem estar associadas a alguma atividade ilícita.