-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
Na noite da última segunda-feira (02/06), a Polícia Militar do Piauí prendeu um mototaxista suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do estado. A prisão ocorreu por volta das 20h50, na Estrada da Pedra do Sal, no povoado Labino, após uma ação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da PM, subordinado ao Comando de Policiamento Litoral Meio Norte.
O suspeito foi identificado pelas iniciais H. K. P. De. C, de 28 anos, residente na região onde ocorreu a abordagem. De acordo com informações da PM, o indivíduo foi flagrado transportando entorpecentes em uma mochila enquanto fazia uma corrida entre Ilha Grande e Pedra do Sal.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um tablete de maconha, dois pedaços menores da mesma substância, além de porções de crack e cocaína. Também foram recolhidos um celular Samsung, R$ 7,00 em espécie e a motocicleta utilizada no transporte da droga: uma Honda CG, da cor vermelha.
Segundo informações, o mototaxista confessou que receberia R$ 200,00 pelo serviço de transporte da droga. Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais