- 
								
								
								Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
 - 
								
								
								Subtenente da PM-PI é preso em operação da Polícia Civil do Maranhão em Timon
 - 
								
								
								Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
 - 
								
								
								Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
 - 
								
								
								Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
 
				Divulgação
Uma mulher identificada como Leide Maria foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (25), na Vila Santo Afonso, localizada na Zona Norte de Teresina. Segundo informações apuradas, a motivação do crime estaria relacionada a uma denúncia feita pela vítima sobre a realização de um baile de reggae na região.
De acordo com testemunhas, Leide Maria estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois homens armados, que efetuaram diversos disparos. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Dr. Ozéas Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos.
Os criminosos fugiram do local e, até o momento, não foram identificados.
Em entrevista à reportagem, um agente do 9° Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima teria sido vista filmando o evento, o que pode ter motivado uma represália por parte de indivíduos envolvidos na realização da festa.
“A informação que a gente teve, até do próprio marido dela, é que ela foi vista fazendo a filmagem do local e, com certeza, houve essa questão da represália por parte dos elementos ao saberem da situação”, explicou o policial.
Ainda segundo o agente, o marido da vítima, que estava presente no momento do ataque, conseguiu fugir e preservar sua vida.
Viaturas do 9º BPM estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos. O caso está sendo investigado como execução por vingança.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para elucidar o crime.