-
Colombianos são presos em Teresina suspeitos de lavar dinheiro do tráfico por meio de carros roubados
-
Homem é preso em Portugal por incitar ódio e oferecer recompensa para matar jornalista brasileira
-
Vigilante é preso após tentar filmar alunas dentro de banheiro feminino
-
Operação Capital Oculto: polícia prende suspeitos e bloqueia R$ 12 milhões em bens ligados ao tráfico no Piauí
-
Polícia Civil prende advogados e ex-assessora do governo suspeitos de coagir desembargadores no Piauí

Divulgação
Uma mulher identificada como Daniele Pereira do Nascimento, de 31 anos, foi presa na manhã de terça-feira (21) ao comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, para registrar uma ocorrência relacionada a uma briga familiar. O que Daniele não esperava era que contra ela havia um mandado de prisão em aberto.
Como aconteceu
Segundo informações da Polícia Civil, durante o registro do boletim de ocorrência, os agentes realizaram uma consulta no sistema e descobriram que Daniele já havia sido condenada por tentativa de homicídio, crime ocorrido na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
As autoridades não divulgaram detalhes sobre o caso que levou à condenação, tampouco a pena que a mulher deverá cumprir. Após ser informada sobre o mandado, Daniele foi presa ainda dentro da delegacia e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais.
Ela deverá participar de audiência de custódia antes de ser transferida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou a relevância das denúncias anônimas e da colaboração da população para o sucesso das investigações e o fortalecimento da segurança pública na região.