-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (2), uma mulher de 49 anos suspeita de assassinar a facadas a comerciante Eurinete Alves do Nascimento, de 35 anos, em Oeiras, município localizado na região Sul do estado. O crime aconteceu no dia 15 de abril, no mercado público da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dez dias depois, em decorrência dos ferimentos.
De acordo com as investigações, a suspeita e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão envolvendo o fornecimento de bebidas para o bar da autora. A briga evoluiu para agressões físicas e, em meio à confusão, Eurinete foi atingida por um golpe de punhal no abdômen. A agressora também sofreu ferimentos no braço esquerdo.
Eurinete foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, onde permaneceu internada por dez dias. Ela não resistiu e faleceu no dia 25 de abril.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural do município de São João da Varjota. A suspeita foi detida e está à disposição da Justiça.