-
Motorista por aplicativo preso no Rio de Janeiro pode ter contado com ajuda para fugir após tentativa de homicídio em Teresina
-
Ex-jogador de futebol amador é preso suspeito de participação em homicídio na zona Norte de Teresina
-
Dois homens são presos com arma, dinheiro e celulares durante ação da PM em Timon
-
Lula compara chegada de Chico Lucas à Senasp à contratação de Neymar e destaca programa criado no Piauí
-
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de empresário em Caracol e indicia responsável por estrutura de evento
Divulgação
Uma mulher de 51 anos passou mal e morreu depois de comer uma pizza na noite da última sexta-feira (17), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O sobrinho, que também comeu o alimento, foi internado.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu no bairro Jardim Morumbi e está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.
Ainda segundo a SSP, a Guarda Civil Municipal foi acionada na tarde de sábado (18) por uma unidade de saúde após as vítimas darem entrada no Hospital de Clínicas Sul com sintomas de intoxicação alimentar. A mulher não resistiu e morreu, enquanto o sobrinho permanece internado.
A secretaria informou que um exame pericial foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.
A mulher foi sepultada no fim da tarde desse domingo (19), no Cemitério Municipal Colônia Paraiso, também em São José dos Campos.