-
Idoso é assassinado em briga de bar na zona Leste de Teresina
-
Defesa aponta piora no estado de saúde de Tatiana Medeiros e contesta legalidade da prisão
-
Falso 'Trader' é preso no MA suspeito de golpes contra piauienses na internet
-
Polícia investiga cancelamento irregular de 2 mil multas de trânsito em Teresina
-
Casal faz ameaça armada a delegado pelas redes sociais e é preso em Floriano

Divulgação
Um homem identificado como Rafael Ferreira foi preso na manhã desta sexta-feira (9) durante uma cerimônia de casamento comunitário realizada no Fórum Cível de Teresina. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Piauí, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva.
Segundo informações apuradas pelo Conecta Piauí, Rafael foi condenado a 11 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo crime de roubo, ocorrido em 2017 no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital. Na ocasião, ele e dois comparsas, todos armados, roubaram uma motocicleta de um popular. Rafael chegou a ser preso em flagrante à época e, agora, teve a condenação cumprida com a sua prisão.
O delegado Leonardo Alexandre, titular do 4º Distrito Policial, informou que os agentes da 4ª Delegacia Seccional receberam a informação sobre o mandado e se dirigiram ao local do casamento. Para evitar constrangimentos, os policiais optaram por aguardar o encerramento da cerimônia. Rafael chegou a concluir o ato civil, sendo detido logo após afirmar o tradicional "sim" à noiva.
Após a prisão, Rafael Ferreira foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.