-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
Divulgação
Uma série de arrombamentos tem gerado apreensão entre os comerciantes da Avenida Ministro Sérgio Mota, na região do Parque Wall Ferraz, bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Só nesta semana, 15 estabelecimentos foram invadidos, resultando em prejuízos financeiros e aumentando o sentimento de insegurança na comunidade local.
Os proprietários, indignados com a recorrência dos crimes, registraram boletins de ocorrência na delegacia da área e cobram das autoridades ações mais efetivas para conter os furtos. “A situação está insustentável. Trabalhamos duro e, de uma hora para outra, tudo o que conquistamos pode ser levado”, desabafou um comerciante que preferiu não se identificar.
Investigações apontam para um único suspeito
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, há indícios de que um único criminoso esteja por trás de todos os arrombamentos. As investigações seguem em andamento, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação do responsável.
A comunidade pede um reforço no policiamento e espera que medidas sejam tomadas com urgência para garantir a segurança dos estabelecimentos e dos moradores da região.