-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
Operação contra facções criminosas apreende armas e munições em Floriano (Foto: Polícia Civil)
Pelo menos 11 pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (11) em Floriano, no sul do Piauí, durante a operação da Polícia Civil intitulada Draco 157, que busca combater células de facções criminosas que atuam na região.
O QUE FOI APREENDIDO
Serão cumpridos ao longo do dia 27 mandados de busca e apreensão. Até o momento, uma grande quantidade de munições, dinheiro, celulares, drogas e cinco armas foram apreendidas.
A operação envolve diversas unidades operacionais, como o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), a Seccional de Floriano, o DFHT Floriano, a DEAM Floriano, o DEPATRI Floriano, a 8ª Seccional Teresina, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), a FEISP, além de delegacias de Guadalupe, Canto do Buriti, Fronteiras e Uruçuí. A ação também conta com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.