-
Mulher é agredida e estuprada após aceitar carona em Campo Maior
-
Advogado é preso em flagrante suspeito de agredir namorada em Teresina
-
Funcionária é morta dentro da APAE em Floriano; suspeito foi preso
-
Ex-prefeito Dr. Pessoa é investigado e indiciado por associação criminosa
-
Homem é preso suspeito de tentar matar companheira a tiros na zona Sul de Teresina

Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), uma operação policial na região da invasão Dandara dos Cocais, zona norte de Teresina. A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em parceria com a Polícia Militar.
Participaram do trabalho equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão Especial de Policiamento (Bepi), além de setores de inteligência da Polícia Civil, Polícia Militar e da própria Secretaria de Segurança Pública.
Durante a operação, foram cumpridos mandados judiciais contra investigados por homicídios na região. Quatro pessoas foram presas e houve a apreensão de armas de fogo, um colete balístico e uma grande quantidade de drogas.
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, informou que a ação integra o Pacto Pela Ordem, programa voltado ao enfrentamento da criminalidade violenta. Ele destacou que a operação exigiu alto nível de planejamento estratégico das forças policiais.