-
Mulher é agredida e estuprada após aceitar carona em Campo Maior
-
Advogado é preso em flagrante suspeito de agredir namorada em Teresina
-
Funcionária é morta dentro da APAE em Floriano; suspeito foi preso
-
Ex-prefeito Dr. Pessoa é investigado e indiciado por associação criminosa
-
Homem é preso suspeito de tentar matar companheira a tiros na zona Sul de Teresina

Divulgação
Pai e filho foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (10) no terminal rodoviário de Altos (PI), transportando cerca de 3 kg de drogas, entre cocaína e maconha. A dupla, apelidada pela polícia de “família do crime”, foi surpreendida por equipes da Polícia Civil do Piauí no momento em que se preparava para a entrega do material ilícito.
Durante a abordagem, os policiais também apreenderam aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, os suspeitos já acumulam uma extensa ficha criminal.
“O êxito da operação demonstra a importância da integração, do monitoramento e da inteligência, que permitiram interceptar a droga antes que chegasse ao destino final. A SSP-PI seguirá atuando com rigor para proteger a sociedade e garantir mais segurança para a população”, destacou Aragão.
De acordo com a apuração, o pai teria saído de Parnaíba, no litoral do estado, para buscar os entorpecentes em Altos — cidade localizada a 296 km de distância. No local, ele foi recebido pelo filho, que participaria da ação criminosa.
A operação foi conduzida pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), com apoio da Diretoria de Inteligência (DINTE) e do Comando de Operações Especiais.