-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
Divulgação
Um pai foi assassinado a tiros ao chegar em uma igreja para deixar a filha de 13 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (26) na cidade de Parnaíba (PI).
Jairo Nunes Veras, 42 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local, em frente à Igreja Quadrangular, no bairro Rodoviária. A filha dele testemunhou o crime e não ficou ferida.
Conforme o 27º Batalhão da Polícia Militar, pai e filha estavam em uma motocicleta quando foram abordados por uma pessoa ainda não identificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a Perícia Criminal, a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para atender a ocorrência.
“Foram colhidas informações que direcionam para um crime passional, sendo identificado um suposto autor. Estamos em diligências no propósito de localizar e prender o suspeito”, informou a Polícia Militar.