- 
								
								
								Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
 - 
								
								
								Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
 - 
								
								
								Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
 - 
								
								
								Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado em Parnaíba
 - 
								
								
								Homem morre durante tentativa de assalto
 
				Divulgação
Um homem, identificado pelas iniciais J. M. A. dos S., de 42 anos, suspeito de estuprar a própria filha, hoje com 15 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), nessa quarta-feira (20/08), no povoado Sítio Pau D’Arco, zona Rural de José de Freitas. Os abusos teriam começado quando a menina tinha apenas 8 anos de idade.
As imagens foram produzidas pelo próprio acusado, que registrava os crimes. De acordo com o relato da vítima, o irmão mais novo, de 13 anos, era obrigado a presenciar os abusos e sofria ameaças do pai para manter silêncio.
A prisão foi realizada na residência da família, descrita pelos agentes como insalubre. As duas crianças foram resgatadas e encaminhadas para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, onde prestaram depoimento e receberam os primeiros atendimentos.
Segundo a GCM, o comportamento do suspeito já havia chamado a atenção da corporação um dia antes da prisão. Na ocorrência, o próprio indivíduo acionou a guarnição alegando que dois homens haviam invadido sua casa, porém não havia nenhum indício de arrombamento no local.
Ainda conforme a autoridade policial, o homem é alcoólatra e utilizava o vício como parte do contexto de violência. O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e agora aguarda a decisão judicial. As crianças estão sob a guarda e proteção do Conselho Tutelar de José de Freitas.
Com informações do Portal AZ