-
Acusado de estupro de vulnerável é preso em Timon após tentar enganar a polícia com nomes falsos
-
Homem que matou e decapitou esposa é preso no Espírito Santo
-
Defesa de Raimundo Nonato pede revogação da prisão após acidente que matou três pessoas
-
Pedreiro acusado de estuprar duas crianças é preso em Teresina; filho gravou crime e denunciou
-
Rafael Fonteles anuncia nomeação de 650 novos policiais militares no Piauí

Divulgação
Um homem, identificado pelas iniciais J. M. A. dos S., de 42 anos, suspeito de estuprar a própria filha, hoje com 15 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), nessa quarta-feira (20/08), no povoado Sítio Pau D’Arco, zona Rural de José de Freitas. Os abusos teriam começado quando a menina tinha apenas 8 anos de idade.
As imagens foram produzidas pelo próprio acusado, que registrava os crimes. De acordo com o relato da vítima, o irmão mais novo, de 13 anos, era obrigado a presenciar os abusos e sofria ameaças do pai para manter silêncio.
A prisão foi realizada na residência da família, descrita pelos agentes como insalubre. As duas crianças foram resgatadas e encaminhadas para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, onde prestaram depoimento e receberam os primeiros atendimentos.
Segundo a GCM, o comportamento do suspeito já havia chamado a atenção da corporação um dia antes da prisão. Na ocorrência, o próprio indivíduo acionou a guarnição alegando que dois homens haviam invadido sua casa, porém não havia nenhum indício de arrombamento no local.
Ainda conforme a autoridade policial, o homem é alcoólatra e utilizava o vício como parte do contexto de violência. O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e agora aguarda a decisão judicial. As crianças estão sob a guarda e proteção do Conselho Tutelar de José de Freitas.
Com informações do Portal AZ