-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
As forças de segurança estão à procura de Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”, suspeito de ser o autor do disparo que matou Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, em São Raimundo Nonato (PI). O adolescente foi atingido enquanto brincava na rua, durante uma perseguição entre Francisco e outro homem.
Segundo a Polícia Militar, imagens do suspeito já foram capturadas. A corporação solicita que a população que possua informações sobre sua localização entre em contato imediatamente pelo telefone 86 99422-2814, ligado ao 11º Batalhão de Polícia Militar.
O que aconteceu
O incidente ocorreu quando Janiel dos Santos Marcos e Francisco discutiam em uma residência no bairro Portelinha. Janiel começou a correr pela rua e foi perseguido por Francisco, que efetuou disparos. Um deles acabou atingindo Walker, que foi socorrido à UPA, mas não resistiu. O motivo da discussão entre Janiel e Francisco ainda é desconhecido. Janiel prestou depoimento relatando toda a situação, ocorrida na noite de sábado (27).
Vítima de bala perdida
Walker foi vítima de uma bala perdida. A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou nota lamentando a morte do jovem:
"A Prefeitura manifesta profundo pesar pelo falecimento de Walker Cleves da Silva Santos, aluno da Escola Serra da Capivara. Sua partida repentina causa imensa dor a todos que o conheciam. Nos solidarizamos com seus pais, familiares, amigos e toda a comunidade escolar, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento difícil."