-
Corpo decapitado e amarrado é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina
-
Acidente com arma: criança de 5 anos é baleada na cabeça no litoral do Piauí
-
Homem é preso após tentar estuprar três meninas
-
Preso novamente suspeito de participação em ataque a fisioterapeuta em Teresina
-
Dono da rede Pop Farma é transferido para a Cadeia Pública de Altos suspeito de comércio de medicamentos roubados

Divulgação
A Polícia Civil de Barras prendeu, na manhã da última quinta-feira (02/10), um homem identificado pelas iniciais P.R.A.S., conhecido pelos apelidos “Pau Preto” ou “Estaca Preta”, suspeito de praticar diversos furtos na cidade. A prisão foi recebida com comemoração por moradores do Conjunto Barras Alta, que relataram alívio com a captura de um dos principais suspeitos de crimes recorrentes na região. As informações foram obtidas com exclusividade pelo portal Longah.
De acordo com relatos de populares, o homem seria o responsável por furtar uma bicicleta nova, posteriormente recuperada pela polícia após ter sido vendida a um receptador.
“Foi uma bicicleta rosa. Ele vendeu e a polícia recuperou na casa do receptador”, contou uma das vítimas.
Moradores do bairro Santinho afirmaram temer que o suspeito volte a ser solto em breve, destacando o histórico de reincidência.
“Uma vez foi preso em flagrante e, à tarde, já estava roubando de novo. Tem sorte”, desabafou um morador.
O acusado deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de furtos procurem a Delegacia de Barras para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.), contribuindo assim para a recuperação de bens e para a definição do tempo de prisão do investigado.
A prisão de “Pau Preto” representa um importante passo no combate aos pequenos furtos e à criminalidade local, que há meses vinha preocupando os moradores de Barras e distritos próximos.