-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
Polícia Militar de Barras apreende drogas, munições e captura suspeitos após disparos em bar na Vila Marupá
Divulgação
Na noite de ontem (18/12), a Polícia Militar de Barras-PI recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em um bar localizado na Vila Marupá. Ao chegarem ao local para averiguar a situação, os policiais se depararam com o suposto autor dos disparos, identificado como "Erinaldo" (vulgo), que fugiu em direção a uma área de matagal levando consigo a arma de fogo.
Durante a abordagem no bar, foram encontrados três indivíduos com as iniciais L.J.S., J.F.M.A., e I.G.S. Em posse deles, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, munições e outros itens suspeitos, conforme descrito abaixo:
- 8 carteiras de cigarro;
- 4 celulares;
- 2 tabletes grandes de maconha;
- 3 porções médias de maconha;
- 20 trouxinhas de maconha;
- 8 munições calibre 32;
- Uma porção de pólvora e chumbo;
- 9 porções de crack;
- R$ 297,15 em espécie;
- 1 porção de cocaína.
O trabalho foi realizado pelo 30º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Wilton e do Capitão Batista, que têm atuado de forma incansável no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região. Ações como abordagens, rondas e uma parceria constante com a população barrense têm sido fundamentais para garantir maior segurança aos cidadãos.
As investigações sobre o caso continuam, e a Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime em Barras.