-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
Divulgação
O cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como J. Batista, morreu em um grave acidente, no início da tarde desta segunda-feira (14), no Rodoanel de Teresina. J. Batista estava em uma viatura, na companhia de outro PM, que ficou ferido. Um motociclista também ficou ferido no acidente.
TRÊS VEÍCULOS ENVOLVIDOS
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas envolveu a viatura da Polícia Militar que estava a serviço da Coordenadoria de Direitos Humanos e Gerenciamento de Crises (CDN), um caminhão e uma motocicleta, que pegou fogo. A violência da colisão fez com que a porta da viatura fosse arrancada.
SOBRE AS VÍTIMAS
Os dois oficiais da Polícia Militar foram socorridos, mas o cabo J. Batista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) e outros órgãos responsáveis foram acionados para atender a ocorrência.