-
Motorista por aplicativo preso no Rio de Janeiro pode ter contado com ajuda para fugir após tentativa de homicídio em Teresina
-
Ex-jogador de futebol amador é preso suspeito de participação em homicídio na zona Norte de Teresina
-
Dois homens são presos com arma, dinheiro e celulares durante ação da PM em Timon
-
Lula compara chegada de Chico Lucas à Senasp à contratação de Neymar e destaca programa criado no Piauí
-
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de empresário em Caracol e indicia responsável por estrutura de evento
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em parceria com o Departamento Geral de Operações da Polícia Militar (DGO/PM-PI), deflagrou, nesta sexta-feira (29/08), mais uma fase do Pacto Pela Ordem, estratégia integrada de combate à criminalidade no estado.
A ação teve como foco os municípios de Angical e Regeneração, situados na região do Médio Parnaíba. Ao todo, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, além de prisões, houve a apreensão de armas de fogo e entorpecentes. “O objetivo da ação é desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e reduzir os índices de violência na região. As investigações continuam, e os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça”, pontuou.