-
Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
-
Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
-
Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
-
Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado em Parnaíba
-
Homem morre durante tentativa de assalto
Divulgação
As investigações apontam que o homem preso em Teresina (PI), procurado pelas forças policiais de Pernambuco, Bahia e Piauí, mantinha extensas plantações de maconha, das quais obtinha grande lucro. A informação foi confirmada pelo delegado Marcelo Dias, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O suspeito, identificado apenas como Wigens, foi localizado nesta quinta-feira (4).
Existem suspeitas, inclusive, de que ele era bem grande naquele estado (Pernambuco), grande movimentação financeira que movimentava milhões, é, inclusive, era também proprietário de roça de maconha. Então era uma pessoa de alto escalão no tráfico de drogas [...] então, foi verificado que ele tinha muita movimentação, milhões de reais que ele movimentava todo esse dinheiro, oriundo do tráfico de drogas, disse o delegado Marcelo Dias.
PRISÃO
O suspeito estava sendo procurado desde o início do ano, quando conseguiu fugir durante uma abordagem em sua residência em Custódia (PE). À época, foram encontradas cinco armas de fogo e pelo menos dois quilogramas de cocaína no imovel.
Ele era suspeito de praticar tráfico, associação para o tráfico e posse de armas. Então, ele já estava há certo tempo aqui no Piauí monitorado [...] a investigação chegou ao nome dele e ontem nós conseguimos prendê-lo, acrescentou o delegado..