-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí identificou os estabelecimentos suspeitos de comercializar bebidas possivelmente adulteradas em Parnaíba, após três casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados no município litorâneo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pelo delegado Abimael Silva.
De acordo com o delegado, as bebidas foram compradas em três estabelecimentos diferentes, cada um pertencente a um proprietário distinto. As ocorrências estão sendo apuradas separadamente, envolvendo um supermercado e dois comércios de menor porte.
“Sim, nós já sabemos onde foram compradas as bebidas, mas não iremos divulgar maiores informações até a conclusão dos resultados laboratoriais”, declarou o delegado Abimael Silva.
As investigações estão em andamento e, segundo o delegado, detalhes adicionais não podem ser divulgados para não prejudicar o trabalho da polícia. As análises laboratoriais incluem bebidas como gin e vodka, que podem ter sido adulteradas com substâncias tóxicas.
A Polícia Civil aguarda os laudos técnicos para confirmar a presença de metanol e adotar as medidas cabíveis contra os responsáveis.