-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
Divulgação
Um homem identificado como Pedro José de Oliveira Filho foi morto por populares por volta das 21h deste domingo (22), no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, a vítima teria abusado de uma criança e, por isso, teria sido assassinado.
O crime aconteceu nos cruzamentos das ruas Afluente e Mirra. De acordo com a PM, a viatura foi acionada por moradores que informaram que o homem teria sido flagrado abusando de uma criança e, indignados, populares teriam iniciado o linchamento.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem deitado no chão com marcas de agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito ainda no local.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos envolvidos no linchamento. Apesar das acusações de abuso, não há confirmação se, de fato, o homem teria cometido o crime antes de ser linchado. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).