-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí
-
Adolescente é encontrado morto com sinais de tortura na Zona Sul de Teresina
-
Médico é preso por vender carne de cachorro e guardar animais mortos em freezer
-
Polícia Federal deflagra cinco operações contra abuso sexual infantojuvenil no Piauí
-
Ana Azevedo integrava tribunal do crime, afirma delegado Charles Pessoa

Divulgação
Um homem, que não teve sua identidade revelada, suspeito de aplicar golpes relacionados a pacotes de viagens destinados a professoras, foi preso na manhã desta quinta-feira (03/04), após tentar fazer mais uma vítima em uma escola na região do bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações preliminares, há poucos dias, o estelionatário vinha comparecendo a diversas escolas da capital oferecendo pacotes de viagens para professoras, prometendo condições facilitadas e preços baixos. Os serviços chegavam a custar mais de R$ 800, resultando em prejuízos para algumas vítimas, que só posteriormente descobriram se tratar de um golpe.
Uma das professoras que caiu na prática criminosa do chamado 'estelionatário das viagens' divulgou imagens das câmeras de segurança para alertar outras servidoras, indicando que havia sido vítima. Diante da situação, a mulher procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.
Com a divulgação das imagens e a identificação do suspeito, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizaram a prisão nesta quinta-feira, na zona Sudeste de Teresina. O indivíduo foi detido no momento em que saía de uma escola.
Após a prisão, o homem foi conduzido a uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. A polícia segue investigando para identificar outras possíveis vítimas do estelionatário.