-
Capitão da Polícia Militar do Maranhão é morto a tiros por tenente dentro de quartel em São Luís
-
Saiba quem é o estudante preso com R$ 3,5 milhões em cocaína em Teresina
-
Vereadora Tatiana Medeiros estaria recusando tratamento médico durante custódia no QCG
-
Secretaria de Segurança apreende R$ 3,5 milhões em drogas durante operação em Teresina
-
Casal é preso por aplicar golpes com falsos comprovantes de PIX em Parnaíba

Divulgação
Um suspeito de assalto, ainda não identificado, foi contido e linchado até a morte por populares na noite desta sexta-feira (11), nas proximidades do cemitério do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Segundo informações do capitão Iratan, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), antes de ser capturado, o homem e um comparsa teriam realizado um assalto, ocasião em que atiraram de raspão na cabeça da vítima.
Ainda de acordo com o 1º BPM, quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já apresentava diversos ferimentos graves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade.
Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38, com duas munições — uma deflagrada e outra intacta — e uma faca tipo peixeira com o cabo quebrado.
O material foi apresentado na Central de Flagrantes pela guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), que também acompanhou a ocorrência, para os devidos procedimentos legais.