-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Edimar Alves, principal suspeito de assassinar Maria Clidener Borges da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (30), em uma roça localizada no município de Dom Expedito Lopes. A informação foi confirmada pelo Tenente-Coronel Felipe, comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar de Picos, que coordenou as buscas.
De acordo com o comandante, o corpo foi localizado na região do povoado Buriti Grande, após uma operação integrada que mobilizou equipes da Força Tática, BEPI, GPM de Dom Expedito Lopes e o setor de inteligência do 4º BPM. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas somente a perícia poderá confirmar a causa da morte.
“Vamos aguardar as conclusões da perícia para saber a real causa da morte”, afirmou o Tenente-Coronel Felipe.
Relembre o crime
Maria Clidener foi morta na manhã da última terça-feira (25), em Dom Expedito Lopes. Segundo as investigações, ela foi esfaqueada na frente da própria filha. Antes do ataque, Edimar teria incendiado a casa da vítima.
A delegada Francineide Fontes, responsável pelo caso, destacou que Maria e Edimar estavam separados e já possuíam um histórico de conflitos.
“A vítima, que estava na casa de sua filha, foi surpreendida pelo agressor, o qual desferiu múltiplos golpes de arma branca, ocasionando lesões incompatíveis com a vida. O crime foi praticado na presença da filha da vítima”, afirmou.
Com a morte de Edimar, a polícia aguarda o laudo pericial para encerrar a investigação sobre o caso, que chocou a população do município.