-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Suspeito de mandar matar empresário no Piauí é preso fazendo caminhada na Avenida Raul Lopes
Divulgação
O homem suspeito de mandar matar o empresário Benedito Neto, de 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), enquanto realizava caminhada na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. O homem foi identificado apenas como Marcos Borges. Na casa do suspeito de ter encomendado a morte do empresário foi apreendida uma pistola.
O crime acontece no dia 14 de janeiro deste ano, o empresário foi morto dentro de sua loja na cidade de São João do Arraial, distante 195 quilômetros de Teresina.
No dia do crime dois homens armados chegaram até a loja da vítima e dispararam contra ele, os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. A investigação da polícia civil apontou que Benedito foi morto por ciúmes, pois estava namorando a ex-companheira do homem suspeito de encomendar sua morte.

A Polícia Civil já havia prendido um dos suspeitos de atirar contra o empresário na cidade de Porto, distante 168 quilômetros de Teresina. Ele estava aguardando um ônibus que tinha como destino Teresina. O outro suspeito, que pilotava a motocicleta no dia do crime, segue foragido.