-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Suspeito de mandar matar empresário no Piauí é preso fazendo caminhada na Avenida Raul Lopes
Divulgação
O homem suspeito de mandar matar o empresário Benedito Neto, de 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), enquanto realizava caminhada na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. O homem foi identificado apenas como Marcos Borges. Na casa do suspeito de ter encomendado a morte do empresário foi apreendida uma pistola.
O crime acontece no dia 14 de janeiro deste ano, o empresário foi morto dentro de sua loja na cidade de São João do Arraial, distante 195 quilômetros de Teresina.
No dia do crime dois homens armados chegaram até a loja da vítima e dispararam contra ele, os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. A investigação da polícia civil apontou que Benedito foi morto por ciúmes, pois estava namorando a ex-companheira do homem suspeito de encomendar sua morte.

A Polícia Civil já havia prendido um dos suspeitos de atirar contra o empresário na cidade de Porto, distante 168 quilômetros de Teresina. Ele estava aguardando um ônibus que tinha como destino Teresina. O outro suspeito, que pilotava a motocicleta no dia do crime, segue foragido.