-
Mulher é presa ao procurar delegacia para registrar ocorrência no interior do Piauí
-
Colombianos são presos em Teresina suspeitos de lavar dinheiro do tráfico por meio de carros roubados
-
Homem é preso em Portugal por incitar ódio e oferecer recompensa para matar jornalista brasileira
-
Operação Capital Oculto: polícia prende suspeitos e bloqueia R$ 12 milhões em bens ligados ao tráfico no Piauí
-
Polícia Civil prende advogados e ex-assessora do governo suspeitos de coagir desembargadores no Piauí

Divulgação
Um vigilante identificado como Allyson Rangel Ribeiro Azevedo, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (21) no município de Pinheiro, a cerca de 347 km de São Luís, acusado de tentar filmar alunas dentro do banheiro feminino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o vigilante teria escondido um celular dentro do lixeiro de uma das cabines do banheiro. Uma estudante percebeu o aparelho e, desconfiada, chamou as colegas para verificar a situação.
Enquanto o grupo discutia o ocorrido, o vigilante — que não estava no interior do banheiro — se aproximou do local e perguntou se estava tudo bem, permanecendo próximo à porta, o que aumentou a desconfiança das alunas.
Em seguida, alunos do curso de Medicina chegaram para prestar apoio, e o grupo decidiu acionar a polícia. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante.
O caso gerou indignação entre os estudantes da universidade. A UFMA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.