-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
-
Em três meses, prefeito de Barras firma R$ 6,9 milhões em contratos sem licitação
-
FMS anuncia liberação de R$ 3,8 milhões em emendas para o Hospital São Marcos
-
Bolsonaro passa por tratamento para controle de alterações no fígado; quadro é estável

Divulgação
A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) exonerou todos os servidores comissionados e de funções gratificadas da casa legislativa. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial da Assembléia (DOA).
A medida tem efeitos partir de 01 de fevereiro e afeta todos os ocupantes de cargos em comissão de direção, símbolos PL-DIR e PL-S.DIR, de Assessoramento Superior, símbolo PL-DAS, de Assessoramento Parlamentar, símbolo PL-AP-C e de funções gratificadas, símbolo PL-DAI, com exceção dos servidores lotados em gabinetes parlamentares e já nomeados por meio do último Ato da Mesa.
As exonerações ocorreram após o novo presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio (MDB), assegurar que os servidores da Casa receberiam o pagamento dos salários referentes a folha do mês de janeiro até a esta sexta-feira (7).
O decreto é assinado pelo chefe do legislativo estadual e pelos deputados Wilson Brandão (Progressistas) e Evaldo Gomes (Solidariedade), 1° e 2° Secretário, respectivamente