-
Em entrevista, governador destaca queda de 70% no roubo de celulares em Teresina
-
“Missão cumprida”: Washington Bandeira se despede da Secretaria de Educação do Piauí
-
Governador Rafael Fonteles anuncia saída de Washington Bandeira da Secretaria de Educação
-
Prefeito de Teresina segue internado e aguarda definição sobre alta médica
-
Prefeito Silvio Mendes é internado de forma preventiva após quadro de virose
Divulgação
A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) exonerou todos os servidores comissionados e de funções gratificadas da casa legislativa. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial da Assembléia (DOA).
A medida tem efeitos partir de 01 de fevereiro e afeta todos os ocupantes de cargos em comissão de direção, símbolos PL-DIR e PL-S.DIR, de Assessoramento Superior, símbolo PL-DAS, de Assessoramento Parlamentar, símbolo PL-AP-C e de funções gratificadas, símbolo PL-DAI, com exceção dos servidores lotados em gabinetes parlamentares e já nomeados por meio do último Ato da Mesa.
As exonerações ocorreram após o novo presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio (MDB), assegurar que os servidores da Casa receberiam o pagamento dos salários referentes a folha do mês de janeiro até a esta sexta-feira (7).
O decreto é assinado pelo chefe do legislativo estadual e pelos deputados Wilson Brandão (Progressistas) e Evaldo Gomes (Solidariedade), 1° e 2° Secretário, respectivamente