-
Vice-prefeito de Parnaíba, Darlan Barros, é internado em estado grave no HEDA
-
Governador Rafael Fonteles destaca integração das forças de segurança na Operação Carbono Oculto 86
-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
Dr. Pessoa participa da abertura do ano legislativo e crava pacote de obras
Na mensagem, o prefeito destacou o olhar para as políticas públicas e as obras nas zonas urbana e rural e ressaltou que 2023 será de resolutividade dos problemas de Teresina.
Diuvlgação
O prefeito Dr. Pessoa esteve na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Teresina, realizada na quarta-feira, 01 de fevereiro.
Na ocasião, ele disse que a relação dos Poderes Executivo e Legislativo continuará harmônica. "Espero aliança e trabalho, pois Teresina quer mais obras", diz.
A principal mensagem, segundo o prefeito, é obra. "Este ano será o ano D", disse, enfatizando que a mensagem tem também concurso público. A abertura do ano legislativo Municipal contou com a presença do deputado Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa e também de representantes da OAB, do Tribunal de Contas do Estado.
Na sua mensagem, o prefeito disse que encontrou as contas no vermelho e com trabalho conseguiu deixar com resultado positivo. Na mensagem, o prefeito destacou o olhar para as políticas públicas e as obras nas zonas urbana e rural e ressaltou que 2023 será de resolutividade dos problemas de Teresina. "Será o ano social de políticas públicas e de obras. São cerca de 15 obras de grande porte e tem inúmeras de médio porte", disse, afirmando que Teresina saiu da inércia e foi em busca de outras alternativas de recursos.
Na educação, citou a Escola Municipal 15 de Outubro com capacidade de mil alunos. Ele falou ainda de três escolas Cívico-militar em áreas vulneráveis da capital. O prefeito citou a pontes, a estrada da Alegria para ser entregue no primeiro semestre.