-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
-
Em três meses, prefeito de Barras firma R$ 6,9 milhões em contratos sem licitação
-
FMS anuncia liberação de R$ 3,8 milhões em emendas para o Hospital São Marcos

Divulgação
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), lançou hoje (10) o edital do concurso para preenchimento de, neste primeiro de 201 vagas. Durante a apresentação do Edital, foi também apresentado um resumo de ações que proporcionaram ao Poder Legislativo do Piauí chegar a este momento de lançamento de um edital para o segundo concurso de sua história. Além de uma reorganização administrativa, as mudanças no regimento interno e a criação de plano de cargos, carreiras e salários para o enquadramento dos servidores concursos. Além disso o presidente Franzé Silva frisou que está em estudo um novo concurso focado para a área da segurança. A banca organizadora do concurso é o Idecan, todas as informações já estão disponíveis no site da banca https://www.idecan.org.br/. O Instituto tem mais de 20 anos de experiência na realização de concursos públicos.
"A relização deste concurso bem como de todas as mudanças que estão permitindo a mior modernização do trabalho do Legislativo do Piauí só estão sendo possíveis graças ao apoio da Mesa Diretora", afirmou o presidetne Franzé Silva ao convidar todos os deputados presesntes para assinarem o termo do edital. Partriciparam da solenidade os deputados Ziza Carvalho (MDB), Dr. Gil Carlos (PT), Thales Coelho (Progressistas), Gustavo Neiva (Progressistas), Ana Paula (MDB), Dorgim Félix (Progressistas), Gessivaldo Isaias (Republicanos), Bessah (Progressistas), João Mádison (MDB), Rubens Vieira (PT), o vice-presidente Evlaod Gomes (Solidaridade), Simone Pereira MDB), Dr. Marcos Kalume (PT).