-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público

Divulgação
Nesta terça-feira (18), o presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, expressou preocupações sobre o início precoce das atividades de campanha para as próximas eleições. Ele argumentou que a distinção entre “pré-campanha” e campanha oficial é mínima. “O que me chama atenção é que a campanha começou muito cedo, esse tal de ‘pré-campanha’ é campanha. A única diferença é que não se entrega santinho. O Ministério Público Eleitoral deveria ser mais rigoroso com isso, nós já estamos em plena campanha, faltando mais de quatro meses para a eleição”, afirmou.
Além das críticas à antecipação das campanhas, Edson Melo comentou sobre as expectativas para as eleições dentro da Câmara Municipal. Ele previu que alguns vereadores não buscarão a reeleição, enquanto outros enfrentarão fortes concorrências. “Dentro da Câmara, três ou quatro vão desistir de pleitear a reeleição, existem determinadas candidaturas muito fortes, mas vai haver uma renovação, acredito que em torno de 30 a 40%”, disse.
O vereador finalizou destacando a preparação do PSDB para a eleição proporcional. “A chapa proporcional [do PSDB] está aí”, declarou, indicando que o partido está organizado e pronto para disputar as vagas disponíveis.