-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Fábio Abreu deixa PSD e anuncia filiação ao Podemos
Fábio Abreu comandará o Podemos para as eleições municipais do próximo ano
Divulgação
O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, deixou o PSD e acertou filiação ao Podemos durante encontro com a presidente nacional da sigla, Renata Abreu, nessa quinta-feira (16), em Brasília.
Fábio Abreu se filiou ao PSD em março do ano passado durante a janela partidária e em meio às articulações para as eleições. Abreu deixou o PL depois que o partido passou a abrigar o projeto de reeleição de Jair Bolsonaro. Fábio Abreu disputou a eleição pelo PSD e terminou como primeiro suplente do partido.
Agora, Fábio Abreu comandará o Podemos para as eleições municipais do próximo ano. Antes, porém, Fábio se reunirá com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para que a sigla libere sua saída e garanta a permanência na suplência na Câmara Federal.
Fonte:portalodia.com