-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade

Rafael recebe visita do piauiense de 22 anos aprovado em concurso para diplomata - Foto: Ascom
Na segunda-feira (15), o governador Rafael Fonteles recebeu no Palácio de Karnak a visita de Luís Marcelo Gomes Mendes Leite, piauiense de 22 anos, que se destaca como um dos mais jovens aprovados no concorrido concurso público para ingresso na carreira diplomática brasileira.
Acompanhado de seus pais e irmã, Luís Marcelo conquistou sua vaga na terceira e última fase do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (CACD), reconhecido como um dos mais desafiadores do país, atraindo cerca de 9 mil candidatos para concorrer a apenas 50 vagas.
Luís Marcelo, um dos mais novos diplomatas do Brasil, disse ao governador Rafael Fonteles que estudava 12 horas por dia durante sua preparação para a realização desse sonho. E sempre com o apoio da família.
Rafael Fonteles declarou que a conquista de Luís Marcelo Gomes representa um orgulho para os piauienses. "São sonhos grandiosos como esse que alimentamos na mente dos jovens das nossas escolas públicas do Piauí. Boa sorte ao Luís! Que Deus lhe ajude mais ainda e que seu exemplo sirva de inspiração para nossos estudantes!", disse o gestor.