-
Vice-prefeito de Parnaíba, Darlan Barros, é internado em estado grave no HEDA
-
Governador Rafael Fonteles destaca integração das forças de segurança na Operação Carbono Oculto 86
-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
Gessy Lima retoma aliança com Dr Pessoa e pode assumir SAAD Sul ou Sudeste
Veículos voltam a circular gradativamente ao longo do dia. Trabalhadores vão receber reajustes escalonados.
Divulgação
O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, confirmou em entrevista na manhã desta sexta (24) que a ex-secretária de economia solidária da capital, Gessy Lima, aceitou o convite para retornar à gestão. Gessy rompeu com o prefeito em março do ano passado quando se desincompatibilizou para disputar o governo do estado.
A volta da ex-gestora para o grupo tem como estratégia fortalecer a chapa proporcional do Republicanos, partido do Prefeito, Gessy será candidata a vereadora pela legenda.
Sem confirmar qual pasta Gessy assumirá, o Prefeito revelou que ela aceitou o seu convite. “Ela disse que quer voltar a participar, foi um período que ela saiu de maneira republicana e retornou a casa, eu fiz o convite e ela aceitou”, afirmou.
Dr. Pessoa esclareceu que mudanças ocorrerão com mais uma reforma no primeiro escalão. “A divisão tem a sul, a sudeste e outros que ainda estamos em estudo, mas a principio essas duas vão ser dividas. Todo administrador remaneja, renova, demite, chama para si outros atores. O problema é que tem que andar com mais qualidade a administração pública”, finalizou.
Fonte:portalodia.com