-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
-
Silvio Mendes apresenta balanço da gestão, projeta 2026 e destaca ajuste fiscal como base da administração
Divulgação
O governador Rafael Fonteles (PT) convocou uma reunião com a bancada federal do Piauí. O encontro acontece a portas fechadas, na manhã desta segunda-feira (03), no Palácio de Karnak.
Segundo apurou o Cidadeverde.com, Rafael Fonteles vai apresentar as deputados e senadores indicadores e metas da gestão dele ao longos desses dois anos e ainda pedirá apoio para ações que serão desenvolvidas.
O líder da bancada, o deputado federal Florentino Neto (PT), explicou que, nesse primeiro momento, a reunião será com os 10 parlamentares da base aliada. Mas, o governador também deverá buscar diálogo com os três que estão na oposição.
“O Governador vai ter essa reunião hoje apenas com os membros da base aliada da bancada federal, mas ele também estabelecerá horários para ouvir os demais membros também, porque o Governador como homem extremamente democrático que é, ele quer ouvir a todos. E aqui ele vai explanar efetivamente como está a execução do seu plano de governo, aquelas metas que são prioritárias”, explicou.
Além disso, o líder de bancada acrescentou que os parlamentares vão apresentar o volume de emendas que tem destinado para o Piauí.