-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
Governador Rafael Fonteles negocia presença de Lula na inauguração do Porto de Luis Correia

FOTO: RICARDO STUCKERT
O governador Rafael Fonteles (PT), tem se empenhado em fortalecer laços políticos e reforçar a importância do Porto de Luis Correia. Com a inauguração da primeira fase deste projeto estratégico, Fonteles busca consolidar um marco de desenvolvimento para a região, e para isso, está trabalhando ativamente para contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
As negociações não se limitam apenas às esferas locais; Fonteles tem mantido diálogos com integrantes do Governo Federal e lideranças do PT, almejando a participação de Lula na cerimônia de inauguração, agendada para o dia 13 de dezembro. A expectativa fervilha nos corredores políticos, com a possibilidade de confirmar a presença do carismático líder até o fim da próxima semana.
Não é a primeira vez que Lula direciona sua atenção ao Piauí. Sua presença em agosto reafirmou seu interesse e compromisso com o estado, e agora, a possibilidade de sua participação na inauguração do Porto de Luis Correia reforça a importância que ele atribui ao desenvolvimento regional e às obras que impulsionam a economia local.
Fonte:180graus.com