-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Divulgação
A professora Lourdes Melo, que é afiliada ao Partido da Causa Operária (PCO), anunciou que disputará mais uma vez a Prefeitura de Teresina nas próximas eleições. Em entrevista, Melo revelou que a convenção para oficializar sua candidatura será realizada no prazo determinado pela Justiça Eleitoral, ou seja, até o dia 5 de agosto.
Melo ressaltou que sua candidatura representa uma oportunidade para expor suas propostas e visões políticas ao eleitorado. Segundo ela, apesar das dificuldades enfrentadas nas campanhas, sua participação é uma forma de dar voz às suas ideias e propostas para a cidade.
A candidata também comentou sobre o cenário eleitoral, afirmando que, embora sua campanha não esteja focada em mudanças imediatas na vida dos eleitores, seu objetivo é continuar a luta por um espaço político e social mais justo. Ela mencionou que a realidade eleitoral muitas vezes favorece aqueles com mais recursos financeiros, um desafio que seu partido enfrenta.
Lourdes Melo reforçou que, apesar dos obstáculos, sua intenção é promover uma discussão sobre questões relevantes para Teresina e apresentar alternativas para a administração da cidade. Sua campanha seguirá com o intuito de engajar os eleitores e levar adiante suas propostas, mesmo reconhecendo as dificuldades impostas pelo cenário político atual.