-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
-
Em três meses, prefeito de Barras firma R$ 6,9 milhões em contratos sem licitação
-
FMS anuncia liberação de R$ 3,8 milhões em emendas para o Hospital São Marcos

Divulgação
Superação da pobreza e transformação social. Com esses alicerces, o Governo Federal criou o Bolsa Família, o maior programa de transferência de renda do país, reconhecido internacionalmente por já ter tirado milhões de famílias da fome. São 20 anos de conquistas fundamentais.
Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), o Bolsa Família busca integrar políticas públicas, fortalecendo o acesso das famílias a direitos básicos como saúde, educação e assistência social.
Para honrar e celebrar as histórias de vida modificadas pelo programa, o Governo Federal promove, nesta sexta-feira (20/10), cerimônia que celebra os 20 anos de criação do Bolsa Família, a ser realizada no auditório do subsolo do MDS, a partir das 11h, com a presença do ministro Wellington Dias e de secretários nacionais, além de participação ao vivo, por videoconferência, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O credenciamento de imprensa será realizado pelo e-mail: [email protected].
Fonte:Parlamento Piauí